sexta-feira, 30 de abril de 2010

Observatoire du Parc Mont-Royal

Esta semana eu e o Henry fomos no Observatoire do Parque Mont-Royal, mas nao aquele em que se tem a visao para o Centro da Cidade, fomos no do outro lado, onde deixamos o carro no estacionamento e temos a visao para o Parque Olimpico, nunca tinha ido desse lado, adorei, e lindo demais! O unico problema e que ventava muito e estava bem frio! Minha maos e queixo ficaram duros feito pedra!! rs


Algumas das fotos voces podem ver no outro blog.

Sobre o Parque Mont-Royal achei na internet este pdf  (em frances) que conta a historia do parque e tem uma fotos bem antigas. Tem tambem uma pequena Historia do parque (formato texto, tambem em frances).

4 comentários:

Sandro disse...

Oi, vocês já chegaram por aqui!? Sejam bem-vindos.

Sandro.
Os patos migram em bando

Ana Carol disse...

Oie, que lindo!!!!
Não vejo a hora de passear aí tb! Essa semana ficamos no skype eu aqui e ele lá procurando apês, um no craigs e o outro no kijiji e outros....hahahaha
Ele já viu uns 10 e tem dois legais em vista, vamos ver se dá certo!
Beijo e boa sorte em tudo por aí!

Juliana disse...

Que delícia!!

Nunca fui para esse lado do Mont Royal... fiquei com vontade agora!!

E muito obrigada pelas palavras no meu blog! Estou sem palavras!

Bjinhos!

Ana Carol disse...

Como e esse lance de transferencia de titulo?? Se a gente nao fizer nao pode votar? Ai como eu faco se estou aqui ainda?

Bjs

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa