segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cheguei em Montreal - Dando noticias!

Bom dia pessoal!!!!

Ontem pela manha cheguei em Montreal, a viagem em si foi tranquila e ate que achei que foi rapida, embora nao preguei o olho nem um minutinho sequer.... em Toronto a imigracao foi super tranquila, e a unica coisa que me foi perguntado foi quanto de dinheiro estava levando! Meu documento de Residente deve chegar em ate 8 semanas!

O clima.... estava fazendo 5 graus e um dia feio... nublado e depois com chuva, mas no fim da tarde abril um sol lindo (mas depois choveu de novo)...

Eu e o Henry saimos do aeroporto, deixamos as malas em casa, liguei para meus pais e irmaos e saimos para passear... fomos claro tomar um cafe da manha no Tim Hortons, depois passamos em frente ao predio do novo ape (depois conto aqui para quem nao sabe), ai claro fui no Carrefour Angrignon (no shopping) dar umas bandolas por la, ir no Dollarama e na Best Buy ver precos de laptops, mas a essa altura eu ja estava morta de cansada, voltamos para casa, tomei um banho e fiquei tentando arrumar minhas coisas (tentando mesmo por so baguncei mais - heheh), a tarde fomos na IKEA e mais a noite fomos todos nos  (eu, Henry, e o Richard (irmao)) jantar no St Hubert (basicamente o prato principal e com frango frito).

Depois de toda essa agitacao de ontem, hoje eu me dei ao luxo de ficar em casa morgando enquanto o Henry esta no trabalho, amanha (ou hj se der) ja vou atras de dar entrada nos meus documentos!

Bom pessoal e isso, hoje o dia esta lindo com um sol maravilhoso e fazendo 8 graus (ainda nao sei como esta a sensacao na rua pois estou dentro de casa), as arvores aqui da frente ja estao comecando a florescer... ja coloquei algumas fotos da viagem no outro blog, clique aqui para visualizar as fotos.

Um beijo a todos e fiquem com Deus!
Ja estou com muitas saudades!!!

AMO MUITO VOCES!!!!! =)

15 comentários:

Ana Carol disse...

Oi Sa, que bom que vc chegou bem!!! O João acabou de ligar dizendo que chegou bem tb....tb vai atrás dos docs amanhã, quem sabe vcs até não se encontram por aí!!HIHIIHIHIHIHIHIH
Boa sorte em tudo por aí!!
Grande beijo e até

Juliana disse...

Oi Sá!!!

Maravilha!!! Que bom que tudo correu bem no vôo!!! hehehe

Bjos e aproveite muuito!!

Pam disse...

ebaaa...que delicia...to morrendo de inveja...desculpa mas acabei esquecendo de desejar boa viagem...mas fico feliz que tudo deu certo heim...e imaginar que àlgumas semanas atras vc estava nervosa e arrancando seus cabelos esperando o passaporte...e olha vc agora...já está aí...hehe
beijinhos

Bea disse...

Maravilhaaaaaaa!! :D

Que legal que a viagem foi tranquila. Vc já está em casa menina!!

Viu que eu vou pra praia?Pegar uma corzinha pq eu tô branca feito um fantasma!! rsrsrsrs

Vai ser ótimo!

Boa sorte nos docs ;) Bjossss

Fernanda disse...

Menina! Mas já tá aí? rs
Eu nem sabia que ja tinha ido!!!
Será que fiquei muito tempo sem internet?
Aproveite bastante, que sua vez chegou!!

bjs

Liliane disse...

Benvinda Sabrina!!!
Que bom que tudo correu bem e a viagem foi boa!!!

beijos
Liliane

Patitando disse...

Oi Sá, que bom ouvir notícias! Fico feliz em saber que deu tudo certo. Aproveite bastante, e vc tem todo o direito de descansar antes de correr atrás dos docs, depois da looonga espera aqui no Brasil!

bj para vc!

Karol Britto disse...

Sabrinaaaa! Que coisa boaaaa!
Nossa, que inveja branca que eu to.. mas jaja to ai tbm.. Aproveita bastantao aí ta? Um xero bem grande!

Anônimo disse...

Menina, que pique! Morri de "inveja" agora! rsrs
Depois de 9 horas de viagem eu só penso em dormir.
Que bom que foi tranquila a viagem! Deve estar felizona ao lado do amor, néééé?
Boa sorte no recomeço!

Erika

Anônimo disse...

Menina, que pique! Morri de "inveja" agora! rsrs
Depois de 9 horas de viagem eu só penso em dormir.
Que bom que foi tranquila a viagem! Deve estar felizona ao lado do amor, néééé?
Boa sorte no recomeço!

Erika

Arnaldo e Carol disse...

ola Sabrina, ficamos felizes em saber que vc chegou e que a viagem foi tranquila. Realmente nos primeiros dias tem muita coisa pra fazer. O clima por aqui tb esta bom, quando tem sol é muito bonito mesmo.

boa sorte e quando vierem pra Ville de Québec pra passear, entrem em contato.

[]'s

Andréia disse...

Oi prima...que bom q chegou bem !!!!...beijos pra todos vcs !!!!

merciquebec disse...

hey sabrina, estou muito feliz por vc!! aproveite tudo isso!! estamos torcendo aqui=0)bjoka elen

Tati disse...

olá! que bom que tdo ocorreu bem!!! :)
Depois de 10h de viagem eu só penso em dormir rs fico tão exausta, que pique o seu! hehehe

Boa sorte aí!!!! Saudades dessa terra!!!! :)

bjs
Tatiana

Cecilia disse...

ola! :) ja sabe onde vai morar? se tiver ap vago da uma dica. ontem e hoje so andamos e olhamos apartmentos. caaansa... hehe.
beijinhos!

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa