sexta-feira, 9 de abril de 2010

Aniversário de Namoro

Hoje completamos 7 anos juntos! Uaaaauuuu como o tempo passa rápido!

Parabéns para nós!!!!

Destes 7 anos juntos este é nosso 3º aniversário que vamos passar longe! Não tem a menor graça! Mas sei que nos próximos estaremos bem juntinhos curtindo a primavera!
Princí só tenho a lhe agradecer por ser SEMPRE tão companheiro, amigo, carinhoso, brincalhão, divertido, dedicado, batalhador, inteligente... E principalmente por estar sempre ao meu lado me apoiando e me aguentando - hehehe! Obrigada por tudo!

EU TE AMO MUITO!!!!!!!!!! 

7 comentários:

Pam disse...

aiiii que homenagem mais fofa...já já vc mata a saudade...:)

ah no meu blog as fotos mudam toda hora mesmo...pra ficar mais divertido hehe...

e aí na contagem regressiva?

bjobjobjo

Patitando disse...

Oi Sasá, parabéns!!! Eu e marido este ano comemoramos oito anos entre namoro e casório... É preciso celebrar mesmo! Daqui mais um pouquinho vocês estarão juntos finalmente!

um bj e uma booooooooooa viagem!

P disse...

ai, sabrina que lindo! agora vai ser maravilhoso, até porque vocês ainda podem tirar o atraso deste.
depois de tanto tempo longe!!! finalmente o reencontro.
muito boa viagem!!! agora é a felicidade do país novo com o conforto do amorzão do lado!!!

Ana Carol disse...

Parabéns pelos 7 anos juntos!! Que venham mais 7, 17, 77 anos!!!
Td de bom pra vcs que logo logo estarão juntinhos!!!
Beijo grande

Ieuuu disse...

Adorei a mensagem linda.Amo vc mais que tudo e estou contando as horas de ir para o aeroporto,... vai se preparando. Tiaooo :)

Pam disse...

Oi moça, vim correndo avisar que o pedido de passaporte do meu irmão acabou de chegar, agora fiquei ansiosa pra saber se meu pedido de exames chega essa semana, pois a data limite da primeira carta é agora quinta feira dia 15, aiaia, tomara que chegue loooogo antes que eu fique careca...hehe
beijinhos

Patinha. disse...

Estou parecendo aquele coelho da Alice..sempre atrasada..hehe..mas bem intencionada viu?
Parabens pra vcs,que vcs fiquem mais 7 e mais 7 x 7 juntos!!
Muito amor, muitos passeios,muita cumplicidade,muitas felicidades pra vcs dois!!
Espero vcs no meu níver hein??
Bjs

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa