sexta-feira, 9 de abril de 2010

Contatos

Olá!!
Hehehe pra variar troquei de template, eu já estava com outro prontinho para colocar, maaaaaa, há um tempo atrás eu já estava querendo este template, porém ele era exclusivo para Wordpress e hoje descobri que ele já estava disponível para o blogspot, não resisti...!!

Porém eu só não imaginava que com a troca de template eu fosse perder TODA a minha lista de contatos! Alguns já recuperei, mas se vocês puderem em ajudar agradeço! rsrs

Beijos e ótimo fim de semana!!!

Sabrina

2 comentários:

Patitando disse...

Gostei no novo template... Ficou muito legal!! Sabe que agora já estou pensando em mudar o meu de novo também?

bj e bom findi
Pati

Juliana disse...

Adorei o novo template!!

Acho a maioria dos templates para o Wordpress mais bonitos do que os do blogspot...

Bom restinho de último findi no Brasil pra vc!!!

Bjs!

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa