segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fim de semana!

Bom gente antes de falar do nosso fim de semana, vou recapitular... lembra que comentei que ia na CSAI - Centre Social d`aide aux Immigrants, pois e, eu e o Henry fomos ate la, mas o lugar nos pareceu tao estranho e pequeno que acabamos nem entrando! Nao parecia em nada com escola, ou algo do tipo era pequeno e em cima tinha alguns apes para alugar... enfim!

Vamos ao que interessa!
 
Na sexta de noite fomos para o Cassino de Montréal, eu nunca tinha entrado e nao tinha ideia de como aquele lugar e grande!!!! Foi bem gostoso, cada um gastou mais ou menos CAD 10,00, ate descobrirmos a maquina de bingo, que nos levou algumas moedinhas a mais - rsrs - mas a maquina e muito legal e as chances de ganhar alguma quantia sao bem maiores, eu ja estava mais ou menos desanimada pois ja tinha perdido todo os meus «10 conto», ai jogando o bingo eu ganhei novamente meus 10 dolares!!! Uhuu!
La e bem gostoso mesmo, mas e viciante, impressionante a quantidade de pessoas jogando, umas da para ver na hora que ja sao viciadas, pois chegam a jogar em duas maquinas ao mesmo tempo e uma quantia muito grande de $$$!!!

No sabado dia de acordar cedo, colocar a roupa para lavar e preparar as «magrelas», depois de um tal de arruma aqui, regula ali, ajusta banco de uma, de outra, pega agua.. bla bla bla... conseguimos sair para nosso passeio!
Fomos andando pela pista de Verdun e Lasalle, ao todo andamos 24km, no final minhas pernas ja estavam travadas, o dia estava muito gostoso, estava 18 graus, com um sol maravilhoso! Deu para aproveitar bastante!

Aqui segue o mapa com todas as pistas de bicicletas espalhadas pela cidade de Montreal.

O percusro que fizemos foi este em vermelho.


Domingo, dia de fazer preguica! Fomos no Walmart e alguns outros lugares para comprarmos algumas coisinhas, no mais ficamos em casa vendo filme e jogando playstation.

Por incrivel que pareca ainda nao tirei fotos, estou devendo eu sei!!! Mas prometo fotos em breve!!!! =)

5 comentários:

Karol Britto disse...

Oi Sá!
Bom saber que você já está entrando na rotina aí.. :)
Eu tô indo pra Montreal no dia 05 de junho e chego dia 06 à noite...

Quando eu chegar e me organizar, a gente vê de marcar um encontrinho! :)

Beijo grande!
take care

Jhon disse...

Sabrina,

Eu adorei o Cassino qdo fui, achei muito bonito e chique rss E vc não escreveu aí, mas vocÊs foram no restaurante de lá de cima? Sim, lá nos andares superiores tem um restaurante. Sabrina, recomendo. A comida é muuuuito boa, o ambiente muuuuito bonito e foi um dos lugares MAIS BARATOS que eu comi em Montréal. Sim, por mais incrível que possa parecer....
E as maquinhas de caça-níqueis? realmente tinham umas senhorinhas idosas jogando...parecia q elas nem conseguiam se mexer, mas o bracinho estava bom pra puxar a alavanca uwauwuawauw

E vcs andaram MUUUUUUITO! céus eu teria travado no primeiro quilômetro. rss

Que bom que está curtindo, fico muito feliz, viu?

bjao

Juliana disse...

Sá... que percurso gigante é esse!!! Tudo bem que é aí é bem mais plano que São Paulo... mas mesmo assim!! Estou impressionada!!

Quando eu fui no Cassino eu só gastei $2,00... (super mão de vaca da minha parte, né?! rsrsrsrs) E, apesar do lugar ser lindo, não gostei muito não... achei muito triste os velhinhos detonando a aposentadoria nas máquinas...

Vou ficar esperando as fotos!! :p

Bjs

merciquebec disse...

ai q delícia...não vejo a hora de ter minha bixi por aí...enquanto aproveite muiiito por mim. bjoka=0) ótima semana.

P disse...

tão gostoso ler seus posts! lembro de você na cbq, desesperada de saudade do amorzão, daí agora está postando que ficou vendo filmezinho e jogando videogame... amando muito. muito bacana!
adorei ver que a ciclovia é tão grande! vai rolar muita roda e tênis aí!!!
olha, cassino eu tenho até medo. já arrisquei e lembro dessa sensação de ir jogando, porque sempre se ganha uma moedinha ou outra e acho que o mecanismo mental de compensação vai querendo ganhos mais e mais... medão!!
mas que é lindo esse cassino, isso é!!

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa