terça-feira, 30 de março de 2010

Fotoblog

Ontem pensei em criar um fotoblog, dei um google e apareceu alguns sites onde eu poderia ter un, alguns eu tentei e não gostei... ai lembrei que em muitas das minhas procuras por templates eu vi alguns para fotos, não necessariamente só para fotos... mas como a minha idéia é essa,  lá fui eu mais uma vez atrás de um novo template... pronto achei, testei, alterei, gostei! É isso! Agora só falta publicar no blog!

Bom feito isso criei um "fotoblog" aqui no blogspot mesmo, a idéia é ir colocando algumas fotos de como estamos vivendo por lá, a cidade, passeios... essas coisas... aproximar um pouco a família e amigos!

O endereço do Fotoblog é este aqui: Fotos Nossa Vida em Montréal - se vai realmente vingar, não sei dizer... mas está feito (qualquer coisa é só excluir em um click).

A princípio ele está aberto para todos, mas talvez eu feche só para convidados (até eu descobrir como faz isso! rsrs - Alguém sabe???)

Bom é isso!

Bjus Sabrina

7 comentários:

Carol Bernardi disse...

Sabrina,

chegamos e estamos bem! uma correria absurda mas estamos aproveitando cada segundo :-) !!!

esperamos lhe ver por aqui em breve!!

bjinhos,

Carol

Patitando disse...

Oi Sabrina, se decidir restringir o acesso basta ir em configurações --> permissões --> Leitores do blog --> Somente pessoas que escolher.

bj
Pati

Bea disse...

Eu já ia dizer como fazer, mas a Pati já deu a dica! :)
Uma coisa que eu não gosto do wordpress é que é aberto. Depois que estivermos lá não sei se vou continuar a usar o wordpress, ou se eu deixo o blog antigo do blogspot fechado e lá eu conto coisas mais íntimas da nossa vida por lá. Vou terminar fazendo isso, pq tem coisas que não dá pra abrir pra todos, mas tb não dá pra fechar pra todos né?
Acho que seu blog de fotos vai vingar sim! :)

Bjos

Jhon disse...

Sabrina,

ótima idéia, pois existem momentos em que você não vai ter tempo (ou paciência) de escrever textos para encaixar as fotos. Nesses momentos, distribuir as fotos como uma história sendo contada sobre o que vocês estão vivendo é muito bom.

Acompanharei com certeza, viu?

bjao

Juliana disse...

Adorei!! Acompanharei com certeza!!!

Eu estava pensando em algo parecido, mas no flickr... mas tb só para quando chegar lá...

Bjs

Rêver du Québec disse...

Oi querida, super obrigada pela força! É por causa de pessoas queridas como vc que não vou desistir.
Beijão, feliz páscoa!!!

Ana Carol disse...

Oie, Feliz Páscoa pra vc tb!!!! Por sinal seu blog tb ficou muito legal. Eu tava aqui me matando para colocar um template novo, mas aí descobri os novos do blogger, ficou bem mais fácil para leigos como eu deixarmos o blog mais particular!!!

Por aqui a correria é grande e vc? Vi que vc contratou a gta como seguro, quanto vc tá pagando?

Beijos e td de bão procê!

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa