quinta-feira, 11 de março de 2010

Fórmula 1 e Horário de Verão em Montréal

Como todos já devem saber,  neste domingo terá inicio a temporada 2010 da Fórmula 1 (eu particularmente não gosto), mas para não deixar o blog muito tempo sem alguma atualizacão, vou postar aqui o calendário desta temporada.

E este ano o campeonato está de volta à Montréal!!!

Domingo também começa o horário de verão para as "bandas" de lá! As 02:00 da madrugada de domingo todos (que lá habitam) deverão adiantar os relógios em 1 hora!

Bjocas! Sabrina
Calendário da Temporada


Clique na palavra com a cor em destaque  para  maiores informações: Localizacão, mapa do circuito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite,

Alguma notícia do passaporte? Você tem ideia pelo qual motivo está demorando tanto.

No meu caso eu enviei um e-mail e o oficial respondeu dizendo que ainda estão aguardando os resultados das verificações do processo. Pediu para que eu aguardasse eles contactarem...

Acredito que meu processo demorou porque houve a entrevista. Meu processo é o sponsorship. Marcaram a entrevista com 02 meses de antecedência, portanto, o que estava previsto para terminar em 06 meses, vai terminar, tomara, em 08 meses.

Alguém poderia informar como acontece e o que é essa bem-dita VERIFICAÇÃO DO PROCESSO ou BACKGROUND? Pois faz 03 meses que meu passaporte está no consulado...

Marcos

Pam disse...

Oi, em 2008 eu fui em Montreal para ver a festa que rola no dia da corrida, dava pra ouvir os carros do outro lado do rio no velho porto, mas o legal é que a St-Catherine estava cheia, com musica, todo mundo saiu com as suas ferraris pra fazer exposição...hehe...espero que eu esteja lá outra vez...mas vc não estava lá? em que época de 2008 vc foi?
bjo

Sabrina e Henry disse...

Marcos no meu caso a Maura me disse que umas das verificações era o antecedentes criminais do Canadá, as outras ela não disse quais eram!

Eu não sei como funciona o processo de sponsor e qual o tempo que leva em média, por isso não poderei lhe ajudar muito!

Não temos muito o que fazer a não ser esperar mesmo, meu passaporte já está lá há mais de 2 meses!

A melhor coisa a ser feita é tentar deixar o pensamento sobre o processo de lado!

Espero que logo nossos processo sejam finalizados!

Boa sorte!
Sabrina

No meu caso o meu tempo que eles dão já passou... mas por conta dessas verificações meu processo entrou em um outro tempo que agora só eles sabem quando será o fim!

Carol disse...

Oi Sabrina, obrigada pelo recadinho lá no blog. Quando vier em Ottawa entra em contato :)
Boa sorte ainda no processo, vai dar tudo certo!!!
BJs

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa