segunda-feira, 15 de março de 2010

Recebi um envelope Pardo

.... pois é, achei que não mais teria a visita do carteiro por aqui (pois meu passaporte já está no consulado), e eis que hoje ele apareceu trazendo mais um envelope pardo... na hora logo imaginei que seria um pedido para reenviar algum formulário e dito e feito... o consulado pediu para eu preencher novamente  o formulário IMM 5406  - Renseignements Additionnels sur la Famille e assinar o Item B, pois na primeira vez não o fiz. (só assinei o A e C - CABEÇUDA!!!!)

Já está tudo pronto e assinado nos 3 itens, A, B e C!
Amanhã estarei lá pessoalmente para entregar o formulário!

13 comentários:

Leo e Dani disse...

Oi Sabrina!!
Nós achamos que o carteiro chegando com novidades SEMPRE é um bom sinal!!! O próximo envelope vai ser mais "gordinho" porque o passaporte estará nele!!

Boa sorte!!!
Leo e Dani

Pam disse...

Opa...bateu na trave...hehe...mas agora com certeza ta bem perto, o próximo é pra buscar o passaporte, quem sabe eles te ligam ainda essa semana, logo depois que chegar a sua carta lá...acho que sim heim...ebaaaa
beijinhos

Lely disse...

Só um pequeno percalço, mas certamente na próxima visita do carteiro você receberá seu passaporte! :)

Boa sorte! :D

Jhon disse...

Nao fique abatida não, entregue logo e bola pra frente, significa que eles já estão olhando e tudo tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuito perto!!!
boa sorte

bjo

Lidiane disse...

ótima notícia!!! tomara que seja só isso agora que está faltando para entregarem seu visto! Agora anda, você vai ver! Abraços!!!!

Marcos, Simone, Lucca e Julie disse...

Sabrina,

Concordo com o que todos disseram: quando qualquer coisa chega do consulado significa que seu processo saiu da pilha dos "a tratar" e foi pra pilha dos "em tratamento". Fique tranquila que logo-logo ele estará na dos "tratados" e você vai conseguir viajar na data prevista!

Bisous,

Marcos
j'm'appelle caillou

Patitando disse...

Aiiiiii... Tá chegando!
Bem que podiam ter mandado essa atualização na época do pedido de exames, não?! Rsrsrs... Coisas de consulado...

Bem, se era isso que estava faltando, não falta mais. Daqui a pouco o passaporte está pronto!

!Lá Vamos Nós! disse...

Estamos de dedos cruzados na torcida por voce!! Está faltando pouco, todo mundo já falou e acho que eles estão com a razão em breve seu visto chega! A agonia tá no fim
beijos
Liliane

Anônimo disse...

Por que eles não pediram este documento antes do pedido do passaporte? Seguindo as etapas do processo, o pedido do passaporte seria a última etapa, mas quando se trata do Consulado Canadense, nada me surpreende.

Eu ainda estou na bem-dita verificação do processo, sendo que o prazo dos exames terminará no ínicio de abril, portanto, terei que fazer novos exames.

Já que você vai pessoalmente entregar no Consulado o formulário requerido, peço-lhe, gentilmente, que nos avise sobre qualquer informação.

Agora, acredito que breve estarás com o visto em mãos...

Vibrações Positivas!

Marcos

Patinha. disse...

Incrível como nao estao seguindo mais a ordem ..bom,mas agora já sabe que nao tem mais nada pendente.Entao fique em paz que está chegando o bendito,sua ''carta de euforia'' (nao é auforria nao!)

Bjs!!

Pati disse...

Oi Sabrina, que bom que gostou...

Pode colar por aqui sim... É só colocar a fonte ;-)

bjs!

merciquebec disse...

epa! quase! só falta um pouquinho..mandei um email pra vc. bjoka=0)

PR disse...

Olá Sabrina,
Que legal vc ter achado o meu blog, porque já faz algum tempo que eu acompanho o seu. :-)
Acho que muitissimo em breve vc estará recebendo os passaportes.
Ficamos na torcida!

Abraços
P, K et R

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa