quinta-feira, 4 de março de 2010

Quero um Poutine agora!


Para quem ainda não sabe, Poutine é a comida típica do Québec (essa ai da foto), nada mais é do que batatas fritas cobertas por um molho chamado gravy (feito de caldo de carne) e queijo coalho.

Minha comida preferida em Montréal!!!
Até cheguei a comer aqui (trouxe algumas latinhas com o molho e depois o Henry me mandou mais =) ), mas as latas acabaram e de repente deu uma vontade de comer... não preciso nem dizer qual será minha primeira refeição ao pisar lá né!!!!

A aparência não é lá grandes coisas, também achava suuuuper estranho antes de ver pessoalmente, mas o importante é o gosto!!!



Obs: sem muito assunto para escrever aqui no blog.

3 comentários:

P disse...

hum... também acho que vou amar!!!

Juliana disse...

hahaha

Tb adoro poutine!!!

Outro dia tava com uma vontade louca de poutine que arrisquei fazer em casa... rsrsrs fiz o gravy e use mozzarella... ficou bão!! e deu pra matar a vontade que estava me matando!!

Se vc quiser vir até Sto André comer poutine, faço com prazer!! rsrsr

Bjs!

Anônimo disse...

So para vc saber tenho uma Poutinerie (Poutine Canadense) "Pecado de Bom" aqui em São Paulo, na Mariana. Temos mais de 10 tipos de Poutines, estamos na rua Tangará, 141, entra no nosso site www.pecadodebom.com.br Beijo a todos!

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa