domingo, 16 de maio de 2010

Fim de semana bacaninha!


Ola peaple!!!

Fim de semana bem gostoso e animado, apesar de um sabado de chuva, eu e o Henry fomos ate o Quartier Dix30 que fica em Brossard, uma cidade colada com Montréal (como Osasco e Sao Paulo por exemplo)!


Mais a noite conhecemos pessoalmente a Fabi e o Cleber, eles estavam no processo na mesma época que eu, conhecemos também a Patinha e sua familia, todos muito simpaticos e otimas companhias!!!

Domingo um dia maravilhoso para um passeio de bike, um lindo céu azul, um sol gostoso e uma temperatura de 21°C.

O Caminho foi longo, bem longo, mas ao certo nao sei dizer quanto percorremos, pois o marcador da bicicleta estava meio «doidao»!!

Caminho: Saida de Ville Émard (Verdun), Canal de Lachine, Vieux-Port (Porto Velho), Ponte Jacques Cartier, Iha de Santa Helena, Biosfera, um pedaco do autodromo, Estacade, Ile des Soeurs, e Verdun novamente.

Caminho percorrido em Azul

Novidades: O Henry esta de férias pelas proximas 2 semanas entao vamos tentar aproveitar ao maximo, ja que eu tambem estou curtindo essas minhas duas ultimas semanas de ferias, pois meu curso de frances pela Comission Scolaire comeca no dia 31, e fui convocada para fazer o teste de nivel para o frances do governo, sera dia 27 agora pela manha! Mas ainda nao sei ao certo se irei fazer este! De qualquer forma vou ate la fazer o teste!

Sem mais para o momento!

As fotos do passeio estao no outro blog.

Beijos e otima semana para todos! =)

4 comentários:

Juliana disse...

Os passeios de bike de vcs sempre me impressionam!! E as fotos estão lindas!!

Bjs e boa semana!!

Jeison e Susana disse...

Toda vez que leio o blog de vocês, dá vontade de já ir na primeira loja, comprar as bikes e sair pedalando !!!

Muito animador mesmo @!!!
parabéns !

Abçs

Anônimo disse...

NAAAAAAO!!!
E-u-n-a-o-e-s-t-o-u-a-c-r-e-d-i-t-a-n-d-o q-u-e-v-c-s.-s-a-o a-q-u-e-l-e-s f-o-f-u-c-h-o-s q-u-e c-h-e-g-a-r-a-m-n-a-c-a-s-a-d-a-P-a-t-i-n-h-a q-u-a-n-d-o-a-c-a-s-a-ja e-s-t-a-v-a l-o-t-a-d-a e n-a-o-d-e-u n-e-m p-r-a g-e-n-t-e-s-e-f-a-l-a-r! Só tenho algo a declarar:
BUÁÁÁ...
rsrs
Tudo bem vai,fica pra próxima!
Obrigada pela passadinha e pelos votos!
Bjocas
Erika

merciquebec disse...

oi Sa,
obrigada pelas palavras lá no blog..muito bom ouvir isso dos amigos! vc é um amor! - vou te falar uma coisa estou adorando seus passeios que maravilha! aproveite muito=0) bjoka. ótimo fim des semana.

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa