quinta-feira, 6 de maio de 2010

Festivais de Montréal - O que vem por ai!

Como a maioria ja deve saber, em Montréal existem muitos festivais o ano todo, mas é no verao que a cidade ferve!

No site Bonjour Quebec encontrei a lista com todos os eventos que acontece em Montréal (e que ja aconteceram) este ano, é bem bacana tem a informacao do que é o evento, a data e o link.

Para ver os eventos basta clicar neste link, no site ja mostra eventos ate outubro de 2011!

Muito bom para quem esta chegando (ou ja esta aqui) e quer conhecer um pouco mais da vida cultural da cidade!


---------- X ----------

Totalmente fora do topico: Muitas pessoas me pergutaram sobre a tranferencia de Titulo de Eleitor, na verdade eu nao consegui fazer a minha (somente o Henry, pois ele mora aqui ha mais de 2 anos), relendo meu post sobre a tranferencia do Titulo de Eleitor, pude verificar que a gente so pode fazer a tranferencia depois de residindo ha no minimo 3 meses no novo domicilio, ou seja, nestas eleicoes nao poderei votar (ahhhhhhhhhhh jura? que pena!!), mas terei sim que justificar meu voto para continuar quite com a justica eleitoral do Brasil.

2 comentários:

Juliana disse...

Oi Sá!

Nem me fale desses festivais... tenho visto a programação e só babando... e torcendo pro Consulado colaborar e mandar logo o pedido de exames... hehehe

E quanto aos choques, estou começando a ficar com medo... rsrsrs... pq, se em São Paulo eu já levo choque a toa, em Montréal deve ser beem pior... aiai...

Bjs

Mariane, Richard e Ricardo disse...

Olá casal! valeu pelo comentário lá no nosso blog! Quanto aos choques, Sabrina, quando cheguei aqui em pleno inverno, não podia encostar em nada, nem no meu filho,era choque na certa, fora que meu filho ficava com os cabelos p/ cima, super arrepiados o dia todo! ainda bem que agora os choques sumiram, vamos ver no próx. inverno...abçs. Mari

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa