terça-feira, 25 de maio de 2010

52 Km de bike

So para nao passar em branco... nosso fim de semana foi bem gostoso!

Sabado andamos 30km de bike, o percurso basico, Ile des Soeurs, Estacade e Autodromo, foi super gostoso, o tempo estava maravilhoso! Voltamos e fizemos um churrasquinho otimo!

Domingo dia de acordar cedo... ou melhor - era para ter sido se nao tivessemos passado a noite assistindo Avatar e nao tivessemos ido dormir tao tarde... a intencao era acordar cedo para nao pegarmos o calorzao andando de bicicleta, mas nao deu! =)

Saimos ja sabendo que iriamos pedalar muito, mesmo estando todos cansados de sabado resolvemos encarar, e assim o fizemos... andamos 52 Km debaixo de um sol que fervia a cabeca!

Porem valeu muito a pena, andamos por lugares lindos, com casas e paisagens Maravilhosas! (pena nao ter tirado foto)

Saimos de casa e pegamos o Canal de Lachine, passamos pelo Habitat 67, Autodromo, atravessamos a ponte e caimos em Brossard, de la fomos ate La Prairie, Candiac e finalmente chegamos no destino Final - A linda cidadezinha de Sainte-Catherine... demos uma pausa para um lanchinho e descanso de depoir bora pedalar novamente...

Chegamos pregados, de recompensa fizemos outro churrasco! =)

Ontem a idéia era aproveitar o feriado indo no parque jogar basquete, andar de patins... mas a canseira falou mais alto para todos e ficamos morgando o dia todo e jogando video game!

Aqui o mapinha por onde passamos:


6 comentários:

Lely disse...

Eu descobri depois que as cópias não precisavam ser autenticadas! :P
mas tudo bem, eu tinha uma sobrando mesmo! :)

Nossa vcs pedalaram bastante, hein! Que legal! Eu adoro pedalar, mas ainda não tive coragem de usar o bixi... Besteira, né? Sei lá, insegurança besta. hehe.

Bjs

Lely

Jhon disse...

Olha, me diz logo, que Triathlon vcs querem participar?
Meww, eu fiquei cansado só de ler... estava propondo andar junto com vcs qdo chegar aí, mas se agora vcs já estão nessa corda toda, qdo eu chegar vão estar nos "100km antes do café da manhã" rssss Eu canso até pra subir a escada rolante..

Mas enfim, tão bom ver como vcs estão se divertindo, ainda mais depois de todo o processo confuso e demorado, né Sabrina?

Bem, minha entrevista é sexta e estou quase desmaiando, mas vamos em frente...

abraços!

Bea disse...

Caramba Sa!!! Vc deu uma volta enorme em torno de MTL!!!! Nossa... pedalaram muito mesmo, corajosos! =P

NÃo sei quando vou ter esse pique e coragem para pedalar tanto assim...

Bjosss

Juliana disse...

Cansei só de ler... quando eu crescer quero ser como vocês!!! :D

Bjs e uma boa semana!! Continue nos mantendo informados das suas andanças de bike, ok!? Adoro ficar meio chocadinha com o tamanho dos percursos... hehe

merciquebec disse...

aff, isso eu não aguento, 52 km..Jesus. congrats.bjoka=0)

Juba e Dea disse...

caraaambaaaa! 52km!!! hahah, acho que não conseguiria, ainda mais nesse caloraaao.

Estamos doidos para comprar uma bike.
Daí a gente marca algo juntos. mais light, svp.
rs

beijocas

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa