sábado, 28 de novembro de 2009

Fórmula 1 está de volta em Montreal

Se interessou? Clique aqui para ler.
Não dá para negar, que a Fórmula 1 dá um toque todo especial para o verão de Montreal, além de toda a grana que vem junto com o evento, a cidade fica cheia de turistas, festivais rolando por toda parte e turistas ricos (ou não) esbanjando dinheiro pela cidade.

Para aqueles que sonhavam em um dia estar vendo o espetáculo ao vivo, já podem voltar a sonhar!

2 comentários:

Chez les Prest disse...

Olá, tudo bem?

Pois é, nem me fala... acredita que eu já estou com um sentimento de nostalgia, como se já estivesse com saudades de tudo... olha pela janela, vejo a vista que estou acostumada, as pessoas, as árvores, os edifícios... e imagino daqui alguns meses... se estarei com saudades... se estarei feliz... risos... acho que faz parte, né? afinal, receber o visto é o encerramento de um grande projeto, um grande trabalho de muita dedicação... e a entrada para a nova vida tanto sonhada... agora começa a fase de arrumar as coisas, aprender a se desfazer, a desapegar... e acho que essa nostalgia, faz parte... desse aprendizado...

Obrigada pela visita e pelo comentário em nosso blog! Daqui a pouco estaremos todos juntos no Quebec!!! Será mto legal conhecer pessoalmente nossos amigos virtuais... afinal, acompanhamos a jornada de tantas pessoas... e pela similaridade... parece que já nos conhecemos!

Abraço e um excelente domingo!

P disse...

eu adorava f1 na época de senna e depois do schummacher. hoje não ligo mais, mas sem dúvida é positivo que tenha voltado à montréal. esse tipo de evento tem tudo a ver com a cidade!!!

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa