quarta-feira, 25 de novembro de 2009

1 ano de Processo de Imigração

Olás!
Pois é, exatamente 1 ano atrás eu estava enviando toda a documentação para o Escritório de Imigração aqui em São Paulo, karaka como o tempo passou rápido!!!! Parando para pensar com calma foi tudo muito rápido mesmo... já estou praticamente acabando o processo, só falta receber a solicitação de passaporte, pagar e deixar pessoalmente no consulado e ir retirar depois né! (só está faltando o Consulado dar uma ajudinha né!)

Bom galera sem mais para dizer... quando tiver novidades sobre a solicitação do passaporte volto aqui!

Grande beijo e parabéns para todos que já receberam os pedidos do passaporte!!! =)
Sabrina.

Um comentário:

P disse...

êita aniversariozinho... eu também achava que o meu processo fosse passar com menos de um ano. estou pouco a pouco aprendendo que "antes tarde do que nunca".

parabéns no que há para se parabenizar e sucesso! figuinhas aqui: minha e de meus gatinhos!

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa