quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Cadê o pedido dos passaportes?????

Tai a pergunta que muita gente (inclusive eu) está fazendo.... cadê o pedido do passaporte? Estava levando uma média de 07 a 10 dias corridos para chegar o pedido - isso depois que ele chegava em TT, maaaaas já faz 22 dias que meus exames chegaram lá e até agora nda!!!!

E quando ligamos lá para saber a resposta foi que ainda está em análise... e que eles ainda não tem previsão de quando vão enviar o pedido.

Vamos esperar né.....

9 comentários:

Bea disse...

Parece que a cada dia, cada uma das etapas estão ficando mais demoradas heim?

Ai... ai... desse jeito não quando eu vou receber o pedido dos exames...

:(

Anônimo disse...

Ai Sabrina

Complicado esse consulado ne? Pq se dissessem pelo menos uma data limite. Vc já ligou pra lá? Que inferno esse pessoal! Maria Dulce

Lely disse...

Olha, eu conheço bem essa angustia!
A cada etapa desse processo é isso: esperar mais e mais.

Mas fica calma, daqui a pouco chega!

Pensa que já esteve mais longe! ;D Quando vc menos esperar tá aí na tua mão.

Bjs

Lely

Anônimo disse...

Ao menos eles estão sendo coerentes neste atraso, pois meu timeline do exame é identico ao de vocês e também não recebemos nada!!!
Vamos aguardar
abs e bonne chance pour nous
Mauro

Família Ramos disse...

Olá Sabrina,

É difícil entender essa logística do Consulado, mas fazer o quê não é mesmo? só nos resta esperar. Vai ver eles andam muito atarefados com os vistos de turistas agora para quem vai viajar lá no inverno e isso acaba atrasando um pouco a nossa parte.
Esperamos que ande logo e temos certeza de que daqui a pouco vamos ler aqui o post "pedido de passaporte chegou!" :)

Abraços,
Alessander e Marcela

P disse...

a coisa deve ser em blocos, né? infelizmente o seu "bloco" do dia 20 vai com a galera muito depois, diferente do pessoal do dia 19 (que já tem gente com o pedido nas munheca).
:(
uma coisa é certa: esse trem vai sair. apesar do "não temos previsão" a verdade é que eles não pesquisam muito o nosso dossiê. quando perguntei do meu pedido de exames ele havia chegado aqui no trabalho há um dia (e ainda não sabia disso) e meu email foi o padrão.

eu vou apostar que semana que vem sai!!

Juba e Dea disse...

O jeito é esperar. Ams acho que semana que vem teremos novidades! Será? Tomara!

beijos

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Sei, exatamente, como é essa angustia... ninguém merece!!!! O jeito é esperar. "Docê" vida de imigrante, esperar e esperar... Mas vamos torcer pra chegar nos próximos dias. Calma, vai dar tudo certo!!!

Bjs

Rosi

Daniel Dos Santos disse...

Obrigado.
Em breve todos estaremos nas terras geladas. Embora eu vou esperar pelo menos até a primavera para partir. Não quero pegar o inverno rigoroso logo de cara.
Beijos.

Daniel.

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa