quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Passaporte entregue no Consulado e pé quebrado

Olá!
Hoje pela manhã liguei para o Consulado para falar com a Maura, estava com algumas dúvidas, a 1ª era sobre a 2ª etiqueta que veio junto... pois bem ela disse que não tinha problema e que não precisa devolver, a 2ª dúvida era se alguém poderia deixar o meu passaporte por lá, já que estou com o pé quebrado (vou contar ai em baixo) e iria dificultar algumas coisinhas.
Meu pai e minha mamis seguiram até o banco para pagar a última taxa e depois  até o consulado para deixar o passaporte (a previsão para pegar o passaporte é no meio da semana que vem, o Consulado liga dando um retorno).  MUITO MUITO MUITO OBRIGADA PELA AJUDA DE VOCÊS!!!!

Falaremos sobre meu pé agora... ainda não tinha comentado aqui no blog sobre esse assunto (algumas pessoas já sabiam), eu até queria ter escrito aqui, mas confesso que fiquei um pouco receosa de escrever, já que não sei ao certo até onde vão as pesquisas do Consulado sobre nossa vida... já estava tudo enrolado... ai pensei "poxa já está tudo atrasado vai que eles vejam que estou "manca" e pensem... ah deixa mais um pouco, ela não poderá ir agora mesmo" Preferi não correr o risco... O SEGURO MORREU DE VELHO! RSRSRS.

Vou contar como foi, eu estava chegando em casa do shopping (10/12) e fui descer a escada para ir até o computador falar com o Henry, quando escorreguei no último degrau, fui tentar manter o equilibrio e virei o pé em cima de um pequeno degrau que tem na entrada do quarto... ai ficou inchado e dolorido, meu pai achou melhor ir no pronto socorro tirar um raio x para saber se não tinha quebrado ou se era somente uma torção... de dito e feito - estava quebrado, mas o médico disse que não era nada grave e que iria colar logo, fiquei 2 semanas com 1/2 tala e agora estou com gesso, aguardando a próxima consulta para saber se está tudo OK!

Beijos e obrigada a todos pelos recados, e pelas visitas aqui no blog!
Até o próximo post! =)

5 comentários:

Marcos, Simone, Lucca e Julie disse...

Sabrina,

Ainda bem que isso não aconteceu no Québec! 8^)

Nos vemos lá!

Beijos,

Marcos e Mone
j'm'appelle caillou

merciquebec disse...

oi menina,

ai q chato! espero que vc se recupere logo. um beijão.

Fernanda disse...

Melhoras!

Anônimo disse...

Oi Sabrina é pq tudo n pode ser fácil mesmo ne garota? Mas agora tá terminando, mas perto do que nunca, e tudo tem sua hora, tem seu tempo. Desejo muita sorte a vc e que vc embarque em breve para que possamos nos encontrar nas terras geladas que tanto adoramos. Estamos embarcando na próxima sexta. Um beijo Maria Dulce
http://rosendoedulce.blogspot.com/

Anônimo disse...

Prezada vc tem alguma dica para me dar? Preciso falar urgentemente com o consulado brasileiro em montreal e ninguém me atende por telefone nem por email. Email quando respondem mal leem o que vc diz e mandam vc ir até o site. Eu já li e reli o site e ainda tenho dúvidas!!! :( Obrigada Mayra mayramarchi@hotmail.com

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa