segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Boas Energias!

Pois é galerinha, primeiro post do Ano e continuo sem novidades quanto ao processo... ainda tudo na mesma - ou seja aguardando a Solicitação do Passaporte. Esta imagem é para espantar toda a "urucubaca". rsrsrs

Beijos, boa viagem para quem já está de partida, Muita Boa Sorte para os recém chegados, e para quem ainda está no processo.

Um comentário:

Ana Carol disse...

Oi Sabrina, td bem? Obrigada pelo seu comment, é vc que está esperando pelos pedidos dos passaportes há um tempão???
Poxa que chato, e vi que seu marido já está lá no CA, e o consulado te fazendo esperar todo esse tempo!!!
Estou na torcida para que venha logo, depois é rapidinho!

Meu marido vai antes de mim, lá por abril. Eu acho que vou entre maio e junho por causo do Tomás. Acho melhor ele se arranjar lá sozinho e depois eu vou com tudo mais arrumado!

Pode me adcionar no orkut sim!
Um abraço e feliz 2010!!

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa