quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dica: MagicJack

Hey peps!

Este post vai ser para dar uma dica de um aparelhinho que gosto muito. Descobri esse aparelho através do marido da minha prima, desde que ele me falou nao parei mais de usar, usei principamente enquanto estava no brasil (para falar com o Henry aqui em Montréal). Valeu Érik!

O aparelho se chama MagicJack.

Por 19,95 dólares por ano, (no primeiro ano custa 39,90 por causa do aparelho) você tem um equipamento um pouco maior que uma caixa de fósforo que você conecta na sua porta USB, o software se instala automaticamente (em Windows XP, Vista ou Mac OS) e abre uma tela de cadastro. Lá você escolhe o código de área e o número do telefone, se voce ainda quiser ter um numero canadense voce so paga 10,00 dolares a mais, que é debitado na hora de seu cartao de credito. Voce tera acesso ilimitado para os Estados Unidos e Canada, podendo ligar para telefones fixos e celulares. Sai bem mais em conta do que ter um telefone fixo por aqui.



Ah, como o número está vinculado ao aparelhinho, não importa onde voce esteja no mundo, desde que tenha acesso à internet e um aparelho telefonico voce conseguira efetuar e receber ligacoes.  A única questão é que o computador em que o magicJack estiver conectado precisa estar ligado o tempo todo para que o aparelho funcione.

Onde comprar:

* E-Bay
* Best Buy (nos EUA sei que vende na loja, aqui no Canada acredito que a compra tenha que ser feita pela internet - melhor verificar antes)
* No site canadense do produto
* No Kijiji
* Nas lojas de produtos eletronicos (essas que vem anuncio nos jornais)

3 comentários:

Tati disse...

legal isso!!!! eu sempre uso o skype pra falar para o Canada. Meu amigo nao sei o que foi, mas a conta dele do skype faz ligações pros US e pro Canada de graça rs

Panda disse...

Vamos embarcar nessa também!!!
Valeu pela dica! Ótimaaaa!!
Beijocas!

Lely disse...

Essa dica é muito boa!!
Ficamos no maior dilema sobre ter ou não uma linha fixa e acabou que não temos, afinal, nunca estamos em casa... É legal saber de outras alternativas!
Recentemente estou usando o Gmail Call Phone para fazer ligações aqui no Canadá. O serviço é grátis até o fim de 2010...

Abraços

Lely

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa