quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Passagem Comprada

Siiiiim!!! Já estou com a passagem comprada! =) A data da viagem ficou para o fim de novembro.

Porééém ... ainda estou esperando meus exames serem enviados até Trinidad e Tobago, que de acordo com a Taís, secretária do consultorio do Dr. será enviado amanhã!!! (assim espero)

Agora ficar na torcida para os exames serem eviados logo e logo logo eu receber a cartinha pedindo o passaporte!!!!

Agora falta beeem pouco!! ... e tanta coisa para arrumar...!


Beijocas!!!

9 comentários:

Sávio & Natália disse...

poxa, já comprou a passagem antes do pedido do visto?! Boa Sorte então.. mais uma partindo! a gente se vê lá. em maio eu vou!
Boa Sorte!

Bea disse...

nossa, já?! é isso aí!! achei que eu estava ansiosa mas vc pelo visto bateu o recorde! =P

legal Sabrina! agora é torcer e arrumar as malas! bjos!

PR disse...

Tome cuidado com a lua na época da sua viagem. Há quem diga que a fase da lua influência em grandes mudanças como esta. A recomendação é viajar em lua cheia. :-)
Abraços e boa sorte!

P disse...

hahaha, sabrina, nada se compara à sua espera e ansiedade. pros "caboco" aqui é só esperar pela vida nova. pra ti a vida nova é o bônus, a cereja do bolinho, porque o bolinho, o substancial, é o henry!!!
:)
também espero o envio dos exames. mas vai ser rapidão! e você ainda chega oficialmente no outono! :P

bjks
p

Henry disse...

Frete reservado !

Amo vcs lindas...

: P

Lely disse...

Que legal! Passagem comprada!!
Novembro tá quase chegando, hein! :D
Agora é só esperar mais um pouquinho! :)

Bjs

Lely

Fabiane Camargo disse...

ah que coisa mais boa :)
comprar a passagem deve dar um frio na barriga né :)

boa sorte

Caroline Campos disse...

Oi Sabrina

Que legal que vc já comprou ...eu estou quase mas quero irdepois do invernão...e tenho meu trabalho tb que quero ficar até pelo menos maio...Boa sorte...e nos vemos lá hein....
Ah, eu e meu marido Tb já fizemos os examesm que foram enviados hoje 16/10 por fedex...agora é só esperar MAIS uma cartinha...rsrs...mas esta definitiva.
Manda Notícias,agora que estamos sem a comunidade não temos muito lugares pra distucir...
Beijokas

Carol

Família Ramos disse...

Olá Sabrina,

Nossa, vc vai chegar no começo do inverno! hehehe :)
Vc comprou ida e volta ou somente ida? eu vi pelo site da própria Air Canada e outras companhias que nem compensa em termos de valores comprar somente ida, mas tem aquela história da 3ª mala para imigrantes na AC, então...

Abraços e agora vc só precisa esperar o passaporte não é mesmo? :)

Alessander e Marcela

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa