sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Exames Médicos - Feitos

Olá!!!
Hoje finalmente as 14:00 fiz meus exames médicos, fui no consultório do Dr. João Jorge Leite http://www.exame-medico-visto.cjb.net/ . (Consulta R$ 250,00 - Envio R$ 113,70)

Lá foi super rápido e tranquilo. No consultório fiz o exame de Urina e de vista, e ele mediu a pressão escutou pulmão e coração, e fez as perguntas básicas do questionário. Depois fui encaminhada para o Laboratório Lavoisier ali na Av. Angélica, 2229, no laboratório não fiquei nem 40' foi tudo muito rápido e tranquilo.

Os resultados ficam prontos na 3ª feira, e se tudo estiver correto e não for preciso refazer nem fazer novos exames ele irá encaminhar para TT na 5ª (15/10) (assim como a secretária me informo). Paguei para ser enviado via Fedex.

Exames feitos no Laboratório:
Raio X Toráx 1 Incidência
Sangue: Anticorpos Anti-HIV (1+2)
Sifilis - VDRL
Custo: R$ 89,40
Bom agora aguardar os resultados e logo fazer a compra da passagem!!!

Obrigado a todos pelas visitas!!

Beijos e boa sorte!!!

Sabrina

4 comentários:

Bea disse...

Nossa, rápido mesmo! Que bom!

Tomara que aqui em Manaus eu não tenh dor de cabeça pra fazer esses exames!

=) Se prepara por que logo logo vc já vai estar partindo!

Bjos!

Lely disse...

Espero que chegue tudo bem rapidinho!!
Agora é reta final, daqui a pouco vc já está indo!

Abraços,

Lely

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Olá,

Parabéns pelo pedido de exames!!!! Agora falta muito pouco. Como está o friozinho na barriga?..rsrs

Logo, logo vcs estarão desembarcando em terras geladas, que legal!!!!!

Boa sorte com os preparativos...

Bjos

Rosi

P disse...

aeeee! não é que "passamos" nos exames?
:P
realmente... eu também espero tudo ficar bonito pra comprar as passagens. muita sorte e prepara o couro pro invernão!
rsrsrs
se bem que vai ter o calor do amorzão nas terras geladas, né?

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa