sábado, 27 de novembro de 2010

Divulgando servicos!

Ola a todos!

Bom recebi essa mensagem ontem da Familia Café au Lait e estou divulgando!
Queridos amigos,
estamos começando um serviço de transporte do aeroporto de Mtl até o local de hospedagem para os recém-chegados na cidade. Abri um blog novo para divulgar esse serviço e outras coisas, mas gostaria de pedir a ajuda de vocês para divulgar o nosso serviço.

Isso mesmo! Nós estaremos oferecendo esse serviço.

Gostaria de pedir que divulgassem nos seus blogs (para quem tem blog), que divulgassem por email, aos amigos de vocês que estarão chegando etc.

Precisamos dar uma reforçada no orçamento e resolvemos fazer uma boa utilização do nosso carro.

O valor é o mesmo que outras pessoas cobram por aí: $50

Qualquer dúvida, abri um email exclusivo só para tratar de negócios :P

É isso ai , boa sorte para voces! E que venham muitos clientes! =D

Bjocas a todos...

Depois volto em um outro post para contar mais sobre o comecinho do inverno...

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sa! Obrigada pela força! :D

Bjos

Viviane disse...

Olá!

Estou fazendo um tcc para a faculdade com o tema "Imigração Quebec" e tenho um questionário com apenas 11 perguntas, sendo que a maioria é de múltipla escolha, para coletar informações de quem já passou pelo processo de imigração e atualmente vive no Quebec. Vocês poderiam me ajudar, por favor?

Sou estudante do curso Automação de Escritórios e Secretariado da Fatec SP e como tenho a disciplina "francês" no curso, resolvi fazer a monografia com esse tema.

Se puderem me ajudar, encaminharei o questionário por e-mail.

Meu contato é vivikiyan@gmail.com

Obrigada,

Viviane.

Dani e Ju disse...

Oláaaa fiquei interessada em seus serviços..hehe Podemos nos falar?
daniela@muniz.ca

Abraços!

Bruno Carrier disse...

¡Hola xxxxx!

Soy Bruno, profesor de la Escuela de francés de Quebec (http://www.francaisquebecois.com). Me gustaria que conoces mi escuela, que enseña desde 2008 el francés de Quebec en la Internet para los inmigrantes. Nuestra escuela es muy buena, pero necesitamos el boca a boca par que las personas confien estudiar con nosotros. Es por eso que necesitamos y nos gustaria una mano amiga de usted colocando un enlace de texto o una imagen-enlace en su blog (te daré la imagen, si te gusta la idea)

Tratamos de ofrecer el mejor posible para los inmigrantes y queremos ser vistos por la comunidad como socios en sus proyetos de inmigracion. Necesitamos boca a boca para que las personas sepan que nuestro curso es bueno. Sabemos que es muy bueno y apreciado porque tenemos varios estudiantes brasileños, pero todavía tenemos muy pocos estudiantes hispanos por falta de boca a boca. Le agradecería si usted pudiera ayudarnos a ayudar otros inmigrantes! :)

Puedes escribir para mi en professeur@francaisquebecois.com .... au plaisir!
Profesor Bruno

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa