terça-feira, 13 de julho de 2010

Feux d'artifices - Hommage à Céline Dion

Sabado fomos assistir com a Ale e o Pedro os Fogos de Artificio em Homenagem a Celine Dion, foi muito gostoso e bonito, eu sou suspeita para falar, adoro fogos e adoro Celine Dion!!!!

Os fogos fazem parte da Competicao que acontece todo verao no parque La Ronde, dura 1 mes e os fogos acontecem todos os sabados as 22:00 (Mas nao necessariamente voce precisa assistir de dentro do parque, nos assistimos da rua ali bem proximo ao predio da Radio Canada - as pessoas levam radio e voce pode ouvir a musica e curtir tudinho - Vale a pena! Assim como tambem vale a pena ver de dentro do parque!)

Vou colocar aqui alguns videos dos fogos! (Eu nao filmei, peguei os videos no youtube do usuario: jipicdm)

Aproveitem! =)




3 comentários:

Panda disse...

Sa e Henry, adoramos o passeio!!! Obrigada!!
Tenho feito o Pedro ouvir a Celine Dion direto agora! Ahahahaha!
Beijos.

Tati disse...

wow ADORO a Céline tb!!!! :) Super fã!
Se vc for na minha page no facebook verás minha foto com ela! heheh :)

Deve ter sido LINDO!!!! :)
Bjs Tatiana

Shanna e Rafael disse...

Oi Sabrina!
Já fiz minha primeira visitinha por aqui. Sai da escola de Lasalle, pois estamos morando muito longe. Foi uma pena para mim, pois adorava a escola. Vou fazer francês na UQAM agora em agosto. Finalmente pudemos avançar na converda, não dava para continuar só no oi, rsrsrsrrs.
Legal encontrar com vcs aqui!

Bjos,

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa